- Acesso Ilimitado
- Otimizado para celular
- Qualidade Full HD e 4K
- Cancele a qualquer momento
Unusual People 16: Prêmio N.16: Orgasmo feminino mais longo da história
Destaque: Dionne Darling, Steve Q
Nosso último assunto é uma loira de 36 anos com olhos azuis penetrantes e um físico de lutadora tatuada. Sua condição é extraordinária: ela afirma que seus orgasmos não param. O que deveria durar segundos se estende por minutos - ou mais. Suas palavras? "É impossível controlar" Isso é chamado de Transtorno de Excitação Genital Persistente (PGAD).
Nossa avaliação começou com um teste simples. A mulher se estimulou e seu rosto se contorceu de intenso prazer quando o orgasmo começou. Seu corpo convulsionava enquanto cronometrávamos: 3 minutos e 13 segundos de clímax ininterrupto. Em seguida, intensificamos o teste. Nosso assistente interveio para provocar um orgasmo de esguicho, resultando em gritos altos e uma inundação de líquido. Para ir além, foi introduzida a relação sexual, produzindo uma resposta ainda mais intensa.
Mesmo depois que o assistente se afastou, o orgasmo continuou. Seu corpo tremia incontrolavelmente, seus gritos ecoavam enquanto o cronômetro passava dos 10 minutos. Sem poder medir mais, concluímos a sessão, concedendo a ela o prêmio Unusual People Award pelo orgasmo sustentado mais longo. Esse caso redefine os limites sexuais humanos, com seu orgasmo com esguichos e gritos estabelecendo uma nova referência em nossa exploração do extraordinário.